segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Yahoo perguntas e respostas

Uma nova modalidade de pesquisa surgiu na internet. O site yahoo vem lançando espaço para que seus usuários cadastrados façam perguntas ou respondam perguntas feitas por outros usuários. O critério das perguntas ou das respostas é livre e fica por conta dos usuários a seriedade, confiança ou fidedignidade do conteúdo. Há perguntas sobre tudo ou quase tudo. E as respostas possuem um tom de bom humor. Embora pareça que é só um site sem critérios para postagens, há regras bem claras e definidas pela comunidade de usuários do yahoo. Esive navegando pela web e o yahoo disponibiliza este site em diversos paizes; É quase um jogo, pois cada pergunta custa 5 pontos, e cada resposta você ganha 2 pontos. E se sua resposta for escolhida como a melhor você ganha 10 pontos. Alem disto você pode adicionar os usuários em sua rede de amigos e assim criar um universo virtual de pesquisa.

Aconselho que visite o site, se puder se cadastre e responda ou faça uma pergunta. Isto fortalece a rede. E há muita troca de informação e experiências que podem reduzir sua pesquisa. Bom divertimento e me procure por lá também... pois sou o ATHYNIR em busca de novos horizontes virtuais.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dividas

O resgate de dividas passadas é um tema que gera muita controvérsia. Afinal como explicar que alguém deixa em aberto dividas de sua existência passada? No mesmo raciocínio dve haver pessoas que herdam parte desta dívida em um inventário espiritual traçado pelo destino. Ser merecedor ou não da sorte ou do revés é algo que todos nós sabemos que existe. Uns conseguem tudo de forma tão fácil e outros lutam a vida inteira sem êxito. Entre as muitas teorias que tenho lido encontrei a explicação dos universos paralelos e da realidade de outras dimensões, onde há um outro igual e ao mesmo tempo oposto de cada um de nós. Se somos culpados de criar nossa realidade em pensamentos vejo que em poucas linhas já decobri uma dezena de teoria para explicar o inesplicável. Somos o que somos e devemos ser sempre autenticos. A vida ensina e é assim mesmo nenhuma ealidade é definitiva ou absoluta. Tudo está ligado ao tempo, espaço e a incidência modal. No mundo material as dívidas se dividem em moral, legal e injustas. E para falar a verdade algumas dividas por si só aumentam tanto que parecem enxame de cupim destruindo o patrimônio. A conquista de novos valores pode ser o preço justo para estes resgastes. enfim, dizem que quando não pagamos o fiador é quem sofre as consequências... Nossa as dividas são divisas para uns e insonia para outros. Pense comigo : Haverá de vir alguém para me fortalecer e me ajudar a pagar minhas dívidas, sejam elas materiais ou espirituais. Logo entrego meus problemas ao Senhor Deus e ele há de me mostrar o caminho pelo qual irei alcançar minha vitória.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Doações

A vida moderna e todo seu conforto e tecnologia, teem um preço alto e necessitam de manutenção constante. Escrever em blogs não gera nenhum retorno, salvo o prazer de falar com pessoas e sentir como se elas estivessem ali, te ouvindo, dando atenção aos seus pensamentos. Escrevo nos principais blogs, bligs e sites de relacionamento, mas gostaria de poder dar mais atenção a esta tarefa. Para tanto preciso de doações para pagar minhas dividas e compromissos reais tais como luz, manutenção do pc entre outros.  Se você decidir que vale a pena fazer alguma doação entre em contato por meu e-mail : athynir@zipmail.com.br 
Na verdade este projeto de vida seria uma forma de auto-ajuda on line para muitos anonimos que vagam pela internet em busca de respostas para sua existência. 
Acredito que nós devemos zelar uns pelos outros e assim criar um exercito do bem. Algo que tenha apenas bons pensamentos e energia  de cura. 

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com