quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O texto é a imagem em emoções

Escolher uma imagem para definir o que se quer é dificil, pois cada imagem acaba sendo apenas um esbolso do que realmente gostariamos de expresar.
Se falo do amor, colocar um coração ou uns pombos, não seriam o suficiente para dar continuidade ao amor que pensei.
Se falo em anjos, crio polemenicas, pois anjos não se definem com imagens, e talvez eles não sejam tão perfeitos ou belos como as imagens que mais se parecem com os mortais humanos.
Pensei na amizade e de certo deveria associar a imagem do coração com anjos ao lado, e isto mais se pareceria com uma canção de rock.
A utopia de levar alguém a entender o que queremos dizer é o desafio do autor. O poeta deve fechar os olhos e abrir a mente, e escrever coisas absurdas, como o perfume da lua...
Cada qual ao falar de si, irá focar apenas um aspecto de sua existência e nunca a pluralidade da alma.
Então, hoje o texto foi concebido para ser uma imagem..
Qual a forma que desejo transmitir? Desculpe não saberia definir.. mas entendo que a sua iumaginação irá desenhar algo que eu não conheço e compartilho... assim é a leitura.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Parcerias imediatas

Prezados empreendedores,






Somos os organizadores dos eventos em Duque de Caxias, cujo título é Empreendedores, lideres e formadores de opiniao.Estes eventos estão sendo divulgados em diversos blogs e sites pela web. Já chegamos a uma margem de mais de 600 mil referências, dados extraidos do motor GOOGLE.



São encontros mensais realizados com palestras. Nesta parceria, estamos fazendo contato para que possamos ter um convênio de descontos, para pagamentos a vista de consultas, compras e serviços de nossos parceiros comerciais, isto é , caso haja interesse de sua empresa em fazer parte de nossa rede de referencia de indicações. Não há crescimento sem iniciativas e esta é a nossa contribuição para a equipe que tanto nos apoia.

Nosso principal veiculo de divulgação é o jornal do sindicato dos Hoteis, restaurantes, bares e restaurantes, cuja página é http://www.sindihoteis.com.br e para contato por favor ligue para o instituto evoluir que é nossa base de contato da equipe denominada E12..

Em janeiro retornamos os encontros. Visite o site do Instituto evoluir : http://www.evoluir-instituto.org.br

Agradecemos o contato e mensagem deixado em nosso blog.

Creio que poderiamos marcar uma visita ou se preferir iremos até vocês para maiores esclareciomentos.

Aproveitamos por fim para desejar feliz Natal à todos.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Encontro de confraternização

Hoje o Sindicato dos Hotéis , Restaurantes , Bares e Similares, Órgão oficial e representativo da classe econômica do ramo de hotelaria e gastronomia realizou seu encontro anual de confraternização.
A cerimônia foi comemorativa de mais um ano de vitórias e realizações para todos os empresários.
O local escolhido foi a Churrascaria La Bonne, em Belford Roxo. A casa estava cheia e a festa foi repleta de momentos inesqueciveis. A comida excelente, o atendimento de alto padrão. Estivemos presentes e anunciamos o Projeto 1416RJ que foi lançado com boa aceitação da classe empresarial.
Agradecemos aos diretores do SINDI Hoteis, e ao Sr. Presidente Paulo Rodrigues por nos ter acolhido nesta festa.
Agora é hora de trabalho sério e por isto estaremos em caravanas de visitas para conhecer novos parceiros comerciais, pois o Projeto 1416 é baseado em parcerias.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Grandes marcas

O maior patrimônio de uma empresa é a sua credibilidade no mercado.
E para se ter credibilidade é necessário um árduo trabalho para se atingir a qualidade desejada.
Quando falamos em qualidade estamos falando em capital humano, pois quem projeta o nome da empresa é o funcionário ao se dedicar para que tudo seja perfeito.
Não há máquinas que possam substituir este patrimônio.
O nome de uma marca, em alguns casos, acaba sendo a referência do produto, e isto é um certificado de competência.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Daniele

A sensibilidade é uma virtude que precisa ser valorizada.
Daniele é uma pessoa dedicada a administração e ao capital humano.
Atualmente ela está grávida e é importante registrar que estamos sempre torcendo por sua família.
Exigente e sincera é um elo importante na estrutura administrativa do projeto 1416RJ.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Paulo

A comunicação precisa ter dados e estes dados precisam ser verdadeiros. Porém se comunicar é uma arte e Paulo desenvolve este talento com um amplo sorriso e muita garra. São vários anos de trabalho e isto lhe deu autoridade sobre as relações profissionais que desempenha como jornalista.
Divulgador das causas sindicais, Paulo esta presente em cada estabelecimento como amigo e cliente, pois conhece de perto as necessidades dos empresários do ramos. Ele é idealizador do Projeto 1416RJ, responsável pela integração da equipe e conteúdo programático.

Amélia

A liderança de Amélia é algo que esta em seu sangue. Ela é autêntica e ética ao lidar com impasses de qualquer natureza. Sua energia vem do gosto pelo trabalho que  desenvolve por sua categoria. Agrega valores importantes como lealdade, amizade, sinceridade e competência. Idealizadora do Projeto 1416RJ, formou uma equipe de profissionais dedicados a causa sindical. Pessoa simples e direta mostra seu desempenho desde o primeiro momento em que acredita numa idéia. Porém seu senso critico busca sempre saber detalhes de todas as etapas do desenvolvimento de um projeto, dando base com sua experiência de vida as etapas a serem vencidas.

Hilda

Sou uma pessoa suspeita para falar da Hilda, pois a conheço a muito tempo , e sempre a enxerguei como amiga. Aos poucos conheci seu trabalho e ela realmente se dedica ao extremo para que as coisas aconteçam. Divulgadora de idéias, Hilda tem um sorriso lindo, um dialogo agradável e idéias inovadoras. É bom saber que Hilda não desiste nunca, pois é esta energia que a faz ser especial... Ela é pura emoção, sensível e jovial.
Na área da cultura seu nome é reconhecido por seus trabalhos de sucesso.  O projeto 1416RJ terá a colaboração de Hilda para atingir metas.

Sérgio

Imagine uma pessoa organizada e competente... dedicado ao seu trabalho e estudioso de novos recursos, pronto este é o Sérgio.
Habilidoso e zeloso por sua rede de informações, ele desenvolve suas habilidades de forma alegre e sempre com um sorriso. Trata seu equipamento com cuidado e as pessoas com respeito. Ele estará a frente do projeto 1416RJ reforçando nossa equipe.

Francis

As vezes eu me pergunto como pode uma pesoa ser tão dinâmica e estar em tantos lugares ao mesmo tempo? Quem não conhece o Francis?
Ele tem uma energia vibratória que nos motiva a ir além.
Divulgador de ideias e projetos é um vendedor nato. Gerente de projetos e amigo.
No projeto 1416RJ teremos sua liderança na divulgação do nosso trabalho.

Gabriel

Imagine a vida sem imagem ou cores... acho que perderíamos uma parte importante da comunicação. E comunicação é a palavra chave quando pensamos em difundir nossas ideias pela internet. Neste intuito é importante falar do Gabriel, pois trata-se de um profissional criativo e competente na criação de logo e marcas. Sua paciência em ensinar aos seus alunos a informática demonstra que ele tem carisma. Em nossa divulgação do projeto 1416RJ iremos contar com a arte deste profissional que já tem trabalhos consagradas pela web.

Denise

A diretora do nosso projeto 1416RJ é uma profissional competente e cheia de energia. Com sua total confiança no futuro motiva a equipe a encontrar soluções imediatas para problemas provisórios, o que demonstra sua capacidade de liderança. Denise não mede esforços para realizar com qualidade o projeto 1416RJ, trazendo para nosso convívio sua equipe de profissionais multidisciplinares. Destacamos sua virtude de ser reservada, moderada e mediadora de recursos extraordinários. O capital humano é valorizado e assim ela cria elos de confiança e respeito para sua vida profissional.

Marcelo

Há uma pessoa dinâmica que com seu sorriso encanta logo no primeiro contato... Esta pessoa é o professor Marcelo que esta sempre de bem com a vida. Eterno estudioso, ele tem sempre uma nova proposta para a equipe do E12.  Elegante por natureza, Marcelo é reflexo de muita dedicação e competência. Suas turmas se destacam pois ele motiva cada aula com técnicas atuais e que elevam o ser humano em seu potencial criativo. Pedagogo e amigo é uma referência quando falamos em ética.
Por isto é importante registrar sua presença no projeto 1416RJ, que desde o inicio foi formatado e criado por uma equipe unidade e leal.

Heloisa

Há muitas pessoas que passam pela nossa vida e são poucas as que realmente deixam alguma mensagem a ser guardada.
Heloisa é uma destas mulheres especiais que estão a frente de sua era.
Dinâmica e criativa ela busca seu espaço através de seu trabalho.
Porém seu maior diferencial é a ética, carinho e dedicação as suas tarefas diárias.
Profissional da educação ela adotou a pedagogia como filosofia de vida e faz seus planejamentos para o futuro com base firme na amizade.
Um amigo é algo que conquistamos aos poucos e de forma continua...
Então, por isto, dedico esta página a Heloísa uma das idealizadoras do projeto 1416RJ.

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com