segunda-feira, 31 de maio de 2010

São João de Meriti - Meio ambiente

Hoje dia 31 de maio o site de divulgação esteve na abertura da II semana do meio ambiente em São João de Meriti. O evento aconteceu na sede do Meriti Previ. O prefeito Sandro Matos por motivos de compromissos do município não pode estar presente e foi representado por Gil Matos. Na mesa destacamos a presença de Carlos Minc Ex-ministro do meio ambiente e deputado estadual (RJ). O secretário municipal de meio ambiente de São João de Meriti, Zilto Bernardi recebeu os convidados com muita propriedade e simpatia. A câmara dos vereadores de São João de Meriti através do seu presidente Antonio Carlos Titinho e a Secretaria de meio ambiente de Mesquita, Kátia Perobelli elogiaram os esforços de Carlos Minc em sua trajetória em prol da causa do meio ambiente.
Fotos do evento de São João de Meriti

http://www.youtube.com/watch?v=kmn0UWSWJT4
http://www.youtube.com/user/Athynir#p/u/0/7ghrFUgQXa4

Estes links são do youtube, click e veja as fotos da II semana do meio ambiente de São João de Meriti.



São João de Meriti tratou o evento de meio ambiente com seriedade e conhecimento de causa.
Hoje as palestras dos convidados foram de uma clareza e precisão importantíssimas, pois a linguagem técnica e os dados estatísticos não sufocaram a forma de entendimento do auditório.
Werner Grau Neto falou de Práticas Estratégias de Sustentabilidade.
Márcio Santa Rosa teve como tema Construção Civil e Sustentabilidade
Haroldo Mattos de Lemos esplicou as causas das Mudanças Climáticas.
Reynaldo Antunes citou a Importância das Normas ISO 14000 e 26000 na Gestão empresarial.
E por último o representante da Petrobrás falou sobre Empresas, Governo e Sociedade.
O importante foi a conscientização do efeito estufa, dos programas de sustentabilidade ambiental, as mudanças climáticas. Preservação do planeta e o papel do homem neste processo.
Durante o intervalo foi servido um delicioso brunch preparado pela equipe de Roberto Luiz. Vou deixar o site do Buffet para contatos, afinal somos o site de divulgação : www.robertoluizeventos.com e o e-mail eventos@robertoluizeventos.com .
Destacamos a COOPERANGEL como entidade que se preocupa com o meio ambiente, cujo Programa Baixada Pet (programa de educação técnica ambiental) é uma iniciativa que deve ser incentivada e divulgada. O telefone da Angela Alvin é (21) 27860338 e maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail cooperangel@ig.com.br.
O Sindicato dos Hotéis da baixada esteve representado por sua vice-presidente Amélia. É muito importante encontrarmos representantes de classes nestes eventos como forma de conscientização e elemento multiplicador de boas ações. O Sindicato dos Hotéis é pioneiro em sempre estar representado nos eventos do meio ambiente, pois encontramos com a Sra. Amélia dos Santos Magalhães no evento do meio ambiente de Duque de Caxias. O site do sindicato dos hotéis é http://sindihoteis.com.br.
Estamos vestindo a camisa do meio ambiente, pois divulgar é mudar comportamentos.
Lembramos que nosso site de divulgação será lançado dia 30 de junho. Anote o endereço http://www.sitededivulgacao.com

domingo, 30 de maio de 2010

Parcerias em sites - Contrato

Rede host / Site de Divulgação

O SITE DE DIVULGAÇÃO: HTTP://www.sitededivulgacao.com abastece a REDE HOST todos os dados do site para hospedagem e se sujeita à sua anuência e execução desses termos e condições. Ao utilizar este serviço, você concorda em ficar vinculado por estes termos e condições. Se você não deseja ficar vinculado por estes termos e condições, você não pode usar os serviços do SITE DE DIVULGAÇÃO.
Você acorda em indenizar, defender e manter SITE DE DIVULGAÇÃO isentos de qualquer responsabilidade, perda, reivindicação e despesa, incluindo honorários advocatícios, causados por seus posts, links ou comentários ou resultantes da sua utilização que prejudicam o SITE DE DIVULGAÇÃO, ou qualquer outra parte ou partes.
SITE DE DIVULGAÇÃO não faz representações ou garantias de qualquer tipo, expressa ou implícita, pelos serviços oferecidos, seu objetivo final é limitado à divulgação de eventos. Analise a procedência dos produtos e serviços anunciados antes de efetuar qualquer pagamento, que será feito na conta direta com o fornecedor, respeitando-se a legislação fiscal.
SITE DE DIVULGAÇÃO só pode ser empregado para fins lícitos e não podem ser utilizadas para ou em conexão com qualquer spam ou email não solicitado ou em qualquer atividade ou material que é prejudicial, ofensivo ou pornográfico, viola os direitos de outrem, que viole qualquer lei, ou dá origem a qualquer responsabilidade legal.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de recusar ou interromper o serviço de divulgação a qualquer pessoa física ou jurídica por qualquer motivo, ao nosso critério exclusivo, e de se recusar a postar ou remover quaisquer informações ou materiais que, em nossa discrição são inaceitáveis, indesejáveis ou que viole a presente acordo.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de monitorar as comunicações através de nossas instalações. Você concorda que REDE HOST não é um meio de comunicação segura para os fins do ECPA e que nenhuma expectativa de privacidade é assegurada. Você reconhece que o anonimato não é garantido quando se utiliza o nosso serviço de Proxy e que o tráfego pode ser registrado e monitorado por terceiros.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de divulgar informações sobre você e sua consideração como exigido por lei, na boa fé que a divulgação é necessária a determinação da alegada violação de uma lei, para cumprir um processo legal sobre nós, para resolver toda e qualquer reclamação de terceiros, ou para evitar a perda financeira ou responsabilidade legal.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de enviar anúncios e ofertas promocionais e colocar propagandas sobre os serviços que oferecemos a você. Você permite SITE DE DIVULGAÇÃO para fornecer suas informações para contato com terceiros para fins de envio de propagandas e ofertas promocionais.
SITE DE DIVULGAÇÃO detém a propriedade exclusiva dos direitos e à marca fantasia, nome de domínio, incluindo todos os subdomínios, e os serviços e conteúdos oferecidos ali. Contas REDE HOST e serviços não podem ser revendidos, exceto se feito diretamente com o provedor.
Você concorda que você é da idade da maioria ou de seus pais ou tutores legais antes de usar REDE HOST. Você concorda em fornecer informações de contato válido, conforme solicitado e manter esta informação em curso.
Todos os pagamentos não são reembolsáveis e não-transmissíveis. Você concorda em cumprir todos os pagamentos creditados em sua conta, se for removido ou rescindido por qualquer motivo ou se o serviço é interrompido. Você concorda em reembolsar SITE DE DIVULGAÇÃO, por todos os encargos incorridos como resultado de pagamentos feitos indevidamente a você ou em seu nome. Você é responsável pelo direito autoral de seus posts e o custo de coleções, juros, custas judiciais e sanções por uso sem autorização do autor da propriedade intelectual.
Sua conta será retirada se você não log in por 60 dias. e-mail, fóruns e imagens são removidos se não houver manutenção por perído superior à 30 dias. Arquivos em nosso web hosting de serviços são eliminados, suspensos ou removidos sem aviso prévio.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de recusar o pagamento a qualquer afiliada, por qualquer motivo, a nosso critério exclusivo e interromper ou modificar o programa de afiliados a qualquer momento.
Você concorda que SITE DE DIVULGAÇÃO poderá rever os termos e condições deste acordo e alterar os serviços prestados ao abrigo deste acordo, sem aviso prévio a qualquer momento. Você concorda em rever periodicamente o nosso site, incluindo a versão atual do presente.
Este acordo substitui qualquer comunicação que possa ter tido com SITE DE DIVULGAÇÃO ou de qualquer agente ou representante dos mesmos, e constitui o acordo completo e total entre as partes.
Se qualquer disposição deste acordo for determinada ser inválida ou inexeqüível, todas as outras disposições permanecerão em pleno vigor e efeito, essa disposição deve ser reformada apenas na medida necessária para torná-lo executável.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rosinha E Garotinho

Esta semana fomos supreendido pela notícia de que o Pré candidato à governodo Estado do Rio de JAneiro Anthony Garotinho estava impedido de concorrer a esta eleição. Segundo noticia anunciada no jornalda Tv Globo, o casal ficaria impedido de disputar eleições por determinação do TRE. No blog do Garotinho encontramos algumas justificativas. O texto abaixo é do blog do Garotinho:
27/05/2010 17:47

Mais uma covardia contra mim



É no mínimo incompreensível a decisão tomada pelo TRE, de cassar a prefeita Rosinha Garotinho e tornar inelegíveis, por abuso dos meios de comunicação, alguns radialistas que nunca tiveram militância política, e entre eles, o alvo: eu.

Algumas explicações precisam ser dadas para tranqüilizar a população e restabelecer a verdade dos fatos. A decisão do TRE do Rio modifica a decisão do juiz de Primeira Instância, em Campos, que nem aceitou analisar o mérito desta ação, porque segundo a Lei, só podem propor ações dessa natureza, o Ministério Público Eleitoral, coligações partidárias ou candidato que se sentir prejudicado.

Arnaldo Vianna, o autor da ação nunca foi candidato de fato, o seu registro de candidatura foi negado em Campos, confirmada a negativa pelo TRE, pelo TSE e até mesmo pelo Supremo Tribunal Federal. Ou seja: a decisão do TRE de hoje, é nula e iremos ingressar junto ao Tribunal Superior Eleitoral para anular esse julgamento.

É bom deixar claro, que a decisão não tem aplicação imediata, ou seja: somente após analisado e julgado o mérito pelo TSE, é que a prefeita teria que deixar o cargo. O mesmo caso se aplica mim. Interessante notar alguns aspectos da sessão.

1º Ela vai, em frontal desacordo com os últimos julgados no TSE sobre a matéria que diz para “auferir influência da mídia numa eleição é preciso prova contundente”, o que não existe no processo.

2º O placar apertado, 4 a 3 contraria uma regra do Direito: Na dúvida pró réu. O presidente só dá o voto de minerva em casos raríssimos no tribunal.

3º A sessão foi antecipada. As únicas pessoas que podiam saber disso seriam os advogados das partes interessadas, mas quem estava sentado na primeira fila, assistindo e vibrando com o julgamento era Eduardo Damian, chefe de gabinete do secretário de Governo de Cabral, e também advogado do PMDB do Rio.

O julgamento de hoje, é mais um capítulo da longa história de perseguições que venho sofrendo ao longo da minha vida política. Nos últimos dias Sérgio Cabral recebeu pesquisa apontando que a diferença, entre eu e ele havia sido reduzida para 9 pontos percentuais. Mais do que isso, vem fazendo tudo para eu não ser candidato.

Vamos anular esse julgamento que não foi jurídico, e sim político. Cabral não quer que eu diga na campanha o que ele vem tentando esconder da opinião pública gastando 495 milhões em propaganda.

Nossos advogados irão tomar todas as providências legais e nós as providências políticas para que Cabral não realize o seu grande sonho, que é ganhar a eleição sem ter adversários. Fica cada dia mais evidente um grande cerco contra a minha candidatura envolvendo, setores da mídia, do Ministério Público, da Justiça, de partidos políticos que foram comprados, para impedir a qualquer custo que o meu nome seja apresentado e julgado pela população nas urnas.

Assim como nos acusaram outras vezes e depois tudo ficou provado que era mentira, desta vez não será diferente. È uma luta desigual, de Davi contra Golias, mas o Bem sempre vence o Mal.

Acesse o Portal do Garotinho : http://www.blogdogarotinho.com.br/

O site de divulgação lamenta a ausência do candidato nas eleições de 2010. Esperamos que tudo seja resolvido em tempo hábil.

Semana do meio ambiente - São João de Meriti

Estamos divulgando a agenda do meio ambiente.
Estaremos em São João de Meiriti para a abertura da II SEMANA DE MEIO AMBIENTE DE SÃO JOÃO DE MERITI - Em breve postamos as fotos.

http://www.observatoriobaixada.com.br/observatoriobaixada/anuncios/01.htm (link do evento)

PROGRAMAÇÃO 31/05/2010

09h às 10h20 Abertura: A Sociedade e o Meio Ambiente
 Exmº Prefeito de São João de Meriti
 Carlos Minc – Deputado Estadual
 Representante da Secretaria Estadual do Ambiente
10h20 às 10h50 Painel I: Práticas Estratégicas de Sustentabilidade
 Werner Grau Neto – Sócio – Pinheiro Neto Advogados
10h50 às 11h20 Painel II: Vantagem Competitiva com Práticas Empresariais Sustentáveis
 Representante do CEBDS
11h20 às 11h50 Painel III: Construção Civil e Sustentabilidade

 Marcio Santa Rosa – Diretor – Rede de Construção Sustentável
11h50 às 12h10 Debates

12h10 às 12h30 Brunch

12h30 às 13h Painel IV: Mudanças Climáticas
 Haroldo Mattos de Lemos – Presidente do Instituto Brasil Pnuma

13h às 13h30 Painel V: A importância das Normas Iso 14000 e 26000 na Gestão Empresarial
 Reynaldo Antunes – Secretário do Comitê Brasileiro de Gestão Ambiental ABNT /CB38

13h30 às 14h30 Apresentação de Cases
 Andre Monsores – Coordenador de Licenciamento Ambiental de Abastecimento
Petrobras

15h Encerramento

PROGRAMAÇÃO 01/06/2010

09h30 às 10h20 Atuando com Responsabilidade através de Projetos Incentivados

 Dolores Lustosa – Meio Ambiente / Desenvolvimento Sustentável - SEBRAE
10h20 às 10h50 Painel II: Tratamento de Resíduos

 Flavio Quinhones - Dinamica
12h30 às 13h Painel III: Defesa Civil: Uma Questão Preventiva

 Major Alexandre Silveira - Subsecretário de Defesa Civil - SEMADEC
11h20 às 11h50 Painel IV: Licenciamento Ambiental
 Odair Paes de Jesus- Superintendente de Licenciamento Ambiental - SEMADEC
11h50 às 12h10 Debates

12h10 às 12h30 Brunch

12h30 às 14h30 Apresentação de Cases

 Paulo Ribeiro – Consultor em Gerenciamento de Resíduos – Especialização em Embalagens Longa Vida
15h Encerramento

terça-feira, 25 de maio de 2010

http://www.sitededivulgacao.com

http://www.sitededivulgacao.com
Os blogs de divulgação agora estarão reunidos no site de divulgação.
Finalmente atendemos aos inúmeros pedidos e passamos para o domínio próprio.
Novas parcerias.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Leonel Brizola

 
 
 
 
Posted by Picasa

30 anos PDT

Leonel de Moura Brizola foi um dos maiores nomes políticos de todos os tempos.
Junto com o Professor Darcy Ribeiro criaram um novo conceito de educação e nutrição para as crianças estudantes nos CIEPS.
Hoje seu nome é um símbolo forte de luta democrática e em prol do trabalho.
Estivemos hoje dia 24 de maio de 2010 na ALERJ para participar deste ato comemorativo dos 30 anos do PDT.
O site de divulgação recebeu com carinho a rosa democrática distribuída aos convidados.
Felizmente exemplos de dignidade deixados por Brizola e Darcy Ribeiro serão eternamente comemorados, pois em sua vida pública Leonel Brizola conquistou o respeito de todos os segmentos da sociedade.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

4ª conferência Nacional das Cidades

Estamos participando da 4ª Conferência Estadual das Cidades. Este processo se iniciou na 4ª conferência das Cidades, conforme já havíamos postados. Este processo no Estado do Rio de Janeiro está acontecendo na Rua Barão de Tefé, 75 Bairro da Saúde.
Como sabemos que é difícil a informação chegar de forma correta e em tempo hábil à todos estamos informando aos nossos leitores alguns flashs do evento.
Ministro participa de abertura da 4ª Conferência das Cidades do Estado do Rio de Janeiro
21.05.2010

O Ministério das Cidades participa da abertura da Conferência Estadual das Cidades no Rio de Janeiro, às 19h30, no Centro Cultural Ação da Cidadania, no Rio. Representam o Ministério das Cidades o ministro Marcio Fortes de Almeida e o secretário-executivo do Conselho das Cidades, Elcione Macedo. As conferências estaduais fazem parte das etapas de preparação para a 4ª Conferência Nacional (fonte : http://www.cidades.gov.br/)

4ª Conferência Estadual das Cidades

Rio - Começa nesta sexta-feira, às 18h, a 4ª Conferência Estadual das Cidades, que tem por objetivo discutir assuntos como o desenvolvimento sustentável, o reassentamento de famílias em áreas de risco e as políticas habitacionais do Estado.

No Centro Cultural Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, na Rua Barão de Tefé, 75, na Saúde, estarão presentes o ministro das Cidades, Márcio Fortes, e representantes do governo estadual e de todos os municípios fluminenses.

Segundo o subsecretário estadual de Urbanismo, Vicente Loureiro, esse é o momento de os municípios criarem uma agenda comum de desenvolvimento, envolvendo todas as áreas de governamentais num projeto único. No ano em que se realizou no Rio de Janeiro o Fórum Urbano Mundial, o subsecretário acredita que é essencial que as cidades comecem a se preparar para as oportunidades que surgirão com os eventos internacionais que estão vindo para o Brasil.

"Acho que as cidades precisam discutir desde o plano urbanístico até a política de turismo, para a atração de visitantes e eventos. Estamos em uma época de efervescência no estado, com os Jogos Militares no próximo ano; a Conferência Rio+20, da Organização das Nações Unidas, em 2012; a Copa das Confederações, em 2013; a Copa do Mundo, em 2014; e as Olimpíadas, em 2016. As cidades que começarem agora a implementar políticas de atração de turistas serão as mais beneficiadas no futuro, principalmente porque nosso estado oferece um leque de opções que podem atender a todos os visitantes", frisou Loureiro, ressaltando a importância da participação do trade turístico na elaboração e discussão de projetos.

O evento, que irá até domingo, tem como principais linhas de atuação a cidade para todos, com participação popular e controle social e os avanços, dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento urbano.(Fonte O dia - On Line).

Duque de Caxias confirmou sua presença com grandes lideranças populares.

O Site de Divulgação estava lá registrando tudo. Em outros links estaremos postando as fotos do evento.

O tempo

O tempo

Faz tempo que me falam que o tempo não perdoa ninguém.
Ele é juiz e carrasco e não aceita argumentos tolos como as lágrimas,
(sejam elas de alegria ou de tristeza).
O tempo tem pressa e passa conforme quer.
Querendo ou não o tempo é ilusão... e nos iludimos ao amar.
O tempo é eterno e desconhece a saudade,
O tempo é o momento e ignora o sentimento.
O tempo é lembrança e também esperança.
O tempo é mistério e também consequência.
As nuvens desenham a história
As águas o rumo do vida
A terra modela os personagens
e o fogo assiste tudo apenas uma vez...
O tempo é poder viver o próprio tempo
No tempo certo e nada mais.
Tempo é relógio, calendário, documento e história..
A quanto tempo eu peço um tempo
Sem saber que é perca de tempo
Não viver o momento da hora.
O tempo diz :
A vida começa e termina da mesma forma, inesperada.
O tempo sou eu...por quanto tempo? Não sei.
Fonte(s):
blogs do athynir

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pensar Caxias

Como é habitual estou passando em breves linhas o que acontece em nossa Cidade Progresso. Hoje estivemos na reunião do movimento Pensar caxias como ouvinte das Palestras, o que é de muita valia para o nosso crescimento enquanto Cidadão.

O nosso grande defensor da causa animal em Duque de Caxias, Vanderlei de Sousa anunciou hoje no movimento pensar Caxias que terá espaço na TV CNT. O que é algo muito importante para nossa cidade, pois teremos voz em rede nacional para defesa dos nossos bichos de estimação.

A advogada Dra. Rita Cardoso usou a palavra para falar com muita propriedade de que a educação politica deveria ser estendida à todas as classes e que Duque de Caxias deveria ser pioneiro em plebiscitos.

O auditório estava lotado e o espaço está se tornando pequeno para a demanda. O sr Antonio Borges recebeu o convite do Tributo a Leonal Brizola e Darci Ribeiro que será no dia 24 de maio as 17 hs na ALERJ.Como é habitual, Borges falou da disponibilidade do Espaço Firjan receber a sociedade de Duque de Caxias para este dialogo tão democrático que hoje tinha convidados de diversas localidades do Estado do Rio.

Foi divulgado pelo Mestre Bruce a marcha em defesa da familia, será dia 30 de maio, posto 6.

Emilson Bispo presidente do movimento Pensar Caxias, junto com Alcenir, receberam e concederam à todos direito a voz para informes e considerações gerias.
Lideranças de todos os segmentos de nossa sociedade duquecaiense estão comparecendo a este evento.

Estes encontros acontecem no espaço Firjan Caxias, às quartas-feiras, com início as 19 horas.

(Pedimos desculpas por algumas omissões de nomes, pois infelizmente este blog tem tido atividades extras e nosso tempo anda corrido. Prometemos revisão das matérias toda vez que houver erros.)

terça-feira, 18 de maio de 2010

4ª conferência municipal de Duque de Caxias

4ª Conferência Municipal da Cidade de Duque de Caxias, que tem como tema "Avanços,
Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano". O evento foi
realizado na sexta, das 15 às 20h45, e no sábado, das 8 às 18h, na sede da Federação das
Associações de Moradores de Duque de Caxias (MUB), no bairro Pilar. Coordenado pelo
Departamento de Urbanismo da Secretaria Municipal de Obras, o evento tem como objetivo reunir
representantes da sociedade civil, da classe empresarial e de lideranças políticas de Duque de
Caxias para participar das discussões iniciais em torno da questão.

As Conferências das Cidades vêm se consolidando como espaços privilegiados de debates
públicos em torno das principais questões urbanas. Esses eventos contam com a participação
direta do cidadão e seus representantes " trabalhadores, empresários, membros dos poderes
executivo e legislativo, além de membros de movimentos populares, sindicatos, ONG"s, entidades
profissionais e acadêmicas " em discussões sobre as formas de se conseguir uma cidade melhor
para se viver.

A iniciativa permitirá a criação e a implementação de Conselhos de Urbanismo, planos, fundos,
além da formação do Conselho Gestor Municipal. Será abordada também a aplicação das leis que
regem o estatuto da cidade e o Plano Diretor. Outros pontos importantes em questão serão a
efetivação da função social da propriedade, a integração da política urbana no território, além da
política fundiária, mobilidade e acessibilidade urbana, habitação e saneamento.

Outro eixo fundamental em pauta na 4ª Conferência será a relação entre programas
governamentais, como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); Minha Casa, Minha Vida e
a política de desenvolvimento urbano em nossa cidade.

O MUB se localiza na Rua Coríntias, lote 3, quadra 8, em Pilar.

Texto: Vinicius Marins

Fonte: Site da Pref. de Duque de Caxias (cópia adaptada)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Agenda

1- Hoje o site de divulgação do autor Athynir, esteve na ALERJ (assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), visitando alguns deputados e seus trabalhos.
Na Plenária encontramos o Deputado Paulo Ramos do PDT recebendo a sociedade organizada dos representante dos moradores em áreas de risco de encostas. O tema foi amplamente discutido e na mesa constituida da ALERJ estavam presentes representante do Ministério Público, do Governo do Estado e membros da sociedade civil, Deputados Estaduais, Vereadores entre outras autoridades.
Na ocasião recebemos o convite para DIA 24 de MAIO as 17:30hs estarmos presentes a sessão solene de 30 anos do PDT, com ato de homenagem ao Brizola e Darcy. Desde já parabenizamos ao parlamentar por esta ocasião e agradecemos honrados o convite.

2- O Deputado Picciani, presidente da ALERJ estava hoje com sua agenda lotada de compromissos em prol da sociedade, mesmo assim fomos recebidos pela sub diretora geral da ALERJ MAYUMI SONE que nos falou da pauta do Deputado. Desde já agradecemos a atenção do Gabinete do Deputado Picciani que é um politico atuante.

3- Encontramos o Deputado Carlos Minc o qual nos presenteou com a cartilha : "CUMPRA-SE", uma campanha da cidadania para tirar as leis do papel. O deputado Minc é realmente um parlamentar preocupado com o meio ambiente.

4- Na Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, fomos a plenária assisti a entrega de medalha Pedro Ernesto A Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a mais importante comenda do município do Rio de Janeiro, entregue pela Câmara Municipal àqueles que mais se destacam na comunidade brasileira. Ato presidido pela vereadora Lilian Sá do PR. Bela homenagem com a presença de várias lideranças das Igrejas e autoridades civis e militares de nossa sociedade.

5- Por fim, em Duque de Caxias fomos a reunião do PR para divulgar nossos trabalhos e ouvir com atenção as propostas do partido que no último dia 16 esteve em caminhada pela feira de domingo. Aproveitamos para parabenizar o Sr. Carlos Baia pelo nascimento de sua filha.

6- Registramos que Evandro Brasil nos atualizou sobre os movimentos em prol do meio ambiente em Duque de Caxias. Evandro é militante e atuante nesta causa ambiental.

domingo, 16 de maio de 2010

site de divulgação pela web

Alguns links do site de divulgação....
www.blig.ig.com.br/athynir
www.athynir.jex.com.br/
www.blog-br.com/athynir
www.pt.netlog.com/athynir
www.blog.clickgratis.com.br/athynir
www.athynir.skyrock.com
www.br.octopop.com/athynir
www.athynir.wordpress.com
www.athynir.blogspot.com
www.uniblog.com.br/athynir
www.twitter.com/athynir
www.athynir.wordpress.com
www.blog-br.com/onrj
www.eleicoes.jex.com.br/politica/athynir
www.via6.com/athynir
www.athynir.blogspot.com/2008/09/jaxtr-athynir.html
www.athynir.multiply.com/journal
www.youtube.com/user/Athynir
www.athynir.blog.com
www.facebook.com/people/Athynir-Tavares
www.meublog.org/members/athynir/blogs/recent-posts
www.athynir.spaceblog.com.br/
www.addurl.blogs.sapo.pt
www.projeto1416rj.wordpress.com
www.blogaddurl.blogspot.com

Estamos em todas as redes sociais (network sociais)

sábado, 15 de maio de 2010

Novas regras - Eleições 2010 - Revista Veja


Eleições 2010

Apesar de as eleições estarem marcadas para outubro do ano que vem, as movimentações, discussões e preparativos para o pleito estão acelerados e na prática a campanha já começou. Em julho, alguns partidos abriram a temporada de pesquisas para dar subsídios à escolha de seus eventuais candidatos. Também já foram feitas alianças e há políticos que cumprem agenda como candidatos. Saiba como serão as eleições de 2010.

1.Quais cargos estarão em disputa?

Além do presidente da República, também serão eleitos governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distrital - no caso de Brasília. No Senado, 54 das 81 cadeiras estarão em disputa. Como cada estado tem direito a três assentos, em 2010 serão eleitos dois senadores por estado. No caso da Câmara, todas as 513 cadeiras estarão em disputa, e cada estado tem direito a um número diferente de deputados federais, dependendo de seu número de habitantes. Nas Assembléias Legislativas (e na Câmara Legislativa do Distrito Federal), todos os 1.057 assentos do país deverão ser disputados (o TSE divulgará o número oficial no dia 5 de março), sendo que o número de deputados em cada estado varia de acordo com sua população.

2. Qual é a duração e o limite do mandato para cada cargo?

Hoje, o mandato para presidente da República é de quatro anos, com limite de dois mandatos, o mesmo tempo vale para governador. Senador tem mandato de oito anos, com possibilidade de reeleições sucessivas e sem limites. Os deputados federais, estaduais e distrital têm mandato de quatro anos, com possibilidade de reeleições sucessivas e sem limites.

3. Quais as datas das votações?

O primeiro turno ocorrerá no dia 3 de outubro, conforme o calendário eleitoral de 2010 divulgado em julho pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Caso nenhum dos candidatos obtenha a maioria absoluta dos votos válidos, haverá segundo turno para a escolha de presidente e governadores. Nesse caso, a data estabelecida pelo TSE é 31 de outubro.

4. Um candidato ainda pode mudar de partido ou de domicílio eleitoral?

Não. O dia 3 de outubro foi o último dia para mudança de filiação partidária e de domicílio eleitoral.

5. Quando serão divulgados oficialmente os candidatos?

Entre 10 e 30 de junho de 2010, ocorrem as convenções partidárias para a escolha de candidatos. O registro dos escolhidos deve ser feito até o dia 5 de julho.

6. Quais os prazos para o eleitor tirar título ou solicitar transferência de seção eleitoral?

Até o dia 5 de maio, mesma data limite para os portadores de necessidades especiais pedirem a transferência para uma “seção especial”. Em caso de perda do título, a segunda via do documento deve ser requerida até 23 de setembro.

7. Quais são as regras para a propaganda eleitoral em 2010?

Ela será permitida a partir do dia 6 de julho, depois que todos os candidatos já estiverem registrados. No rádio e na TV, o horário eleitoral gratuito do primeiro turno terá início no dia 17 de agosto e terminará em 30 de setembro. Se houver segundo turno, a propaganda deve começar até 16 de outubro e será veiculada até o dia 29. As pesquisas de tendência de voto deverão ser registradas a partir de 1º de janeiro de 2010. A distribuição de material de propaganda política e a realização de passeatas e carreatas podem ser feitas até dia 2 de outubro, véspera da eleição.

8. Quais as regras para a propaganda eleitoral na internet?

Para 2010, os candidatos terão liberdade total na internet para utilizar blogs, mensagens instantâneas e sites de redes sociais. A livre manifestação na web durante as campanhas eleitorais é permitida desde que a autor seja identificado e o direito de resposta, garantido. A doação eleitoral poderá ser feita via internet, por meio de transações com cartões de crédito ou débito, boleto bancário ou cobrança na conta telefônica.

9. Que outras mudanças estão previstas para 2010?

Segundo a minirreforma eleitoral sancionada pelo presidente Lula em setembro, os eleitores terão de apresentar o título de eleitor e um documento com foto para ter acesso à cabine de votação. Os eleitores em trânsito no território nacional poderão votar para presidente e vice em urnas instaladas nas capitais. Outra mudança prevê que os partidos preencham 30% de suas vagas com mulheres e assegure que 5% do montante que recebem do Fundo Partidário sejam utilizados para a capacitação de representantes do sexo feminino. Além disso, 10% do total do tempo de propaganda gratuita que os partidos têm direito todos os anos – e não apenas nos anos eleitorais – devem ser reservados às mulheres. O limite de gastos com pessoal pagos com recursos do Fundo Partidário poderá ser ampliado de 20% para 50%. Também foi regulada a publicidade eleitoral em lugares públicos e privados e a quantidade de anúncios que podem ser publicados por candidato.

10. Quais os possíveis candidatos à presidência?

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), é um dos nomes mais fortes do PT, apesar de o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) também ser cotado. Entre os tucanos, o governador de São Paulo José Serra aparece como favorito, apesar da dúvida em relação à possível escolha do atual governador de Minas Gerais, Aécio Neves. A senadora Marina Silva (AC) deve ser a candidata pelo Partido Verde.

11. Quais os prazos para candidatos deixarem os cargos públicos?

Segundo a legislação, os candidatos devem deixar os cargos seis meses antes do pleito. A ministra Dilma afirmou que se for candidata à Presidência pode deixar o Executivo em fevereiro para se dedicar integralmente à campanha.

IBGE - DUQUE DE CAXIAS

Esta pesquisa embora desatualizada mostra um pouco de nossa história.

HISTÓRICO
Duque de Caxias Município do Estado do Rio de Janeiro - RJ
O devassamento do território foi motivado pelo interesse dos governos do Rio de Janeiro em colonizar e cultivar as terras que circundam a baía de Guanabara.
Consulta aos assentamentos mais antigos referentes a doações de sesmarias leva à certeza de que o povoamento da planície que se estende do Rio Meriti ao Estrela ou Inhomirim, e da baía à orla das serras foi contemporâneo ao da Cidade fundada por Mem de Sá.
A partir de 1566, se foram fixando os primeiros colonos em terras do atual Município de Duque de Caxias, localizando-se de preferência nos vales dos rios Meriti, Sarapuí, Iguaçu e Estrela, assim como na orla praiana, dando início à exploração do solo e das riquezas naturais.
Entre os agraciados com as primeiras concessões de sesmarias na região, figura Braz Cubas, que, segundo observa José Mattoso Maia Forte em seu livro "Iguassu", outro não deve ser senão o grande provedor da Fazenda Real, a quem a Cidade de Santos deve a sua fundação. Concedeu-lhe o Governador, em 1568, nada menos de 3.000 braças de terra, de testada, pela costa do mar e 9.000 de fundos, pelo Rio Meriti, "correndo pela piassaba da aldeia de Jacotinga".
Por essa descrição conclui-se que a sesmaria de Braz Cubas atingiu terras de dois dos atuais municípios fluminenses.
Segundo Monsenhor Pizarro, em suas Memórias, não se tem notícia de assistência religiosa à população em período anterior a 1612, mas, quando se refere à freguesia de Nossa Senhora do Pilar lê-se que "o visitador Araújo fixara o ano de 1637 como o da criação da freguesia, servindo de capela curada a de Nossa Senhora das Neves", construída em área doada por Manuel Pires e sua mulher. Em 1696 ter-se-ia fundado a capela do Pilar, "pouco distante da matriz atual (1820)", passando para a mesma o título de paróquia.
A "matriz nova" fora construída nas margens do Rio Pilar com auxilio da Fazenda Real, e mais tarde, reconstruída com luxo, com as esmolas da gente rica ou pobre que por ali passava, descendo das regiões de serra acima. Acrescenta Pizarro que em torno da matriz existente em 1820, época em que foram publicadas suas Memórias, havia um bonito arraial em que "habitava por todo o ano porção notável do povo" (José Mattoso Maia Forte - Iguassu).
Alguns anos depois de criada a freguesia, surgiu na mesma zona da Baixada Fluminense outra povoação, fundada primeiramente com a denominação de São João Batista de Trairaponga, em uma elevação fronteira à baía, logo adiante da foz do rio Meriti.
Criada durante a prelazia de Dom Antônio Marins Loureiro (1644), recebeu o reconhecimento régio por força de Alvará datado de 1647.
Há noticias de que a primeira capela dessa freguesia existiu no lugar então conhecido por Trairaponga, até pouco depois de 1660, época em que perdeu a categoria de sede para outro templo existente nas proximidades do Rio Meriti. Passados alguns anos, tendo-se arruinado o prédio dessa Igreja, foi novamente desviado o núcleo social e religioso da freguesia para a zona portuária, onde por essa época João Corrêa Ximenes havia erigido outra capela, em 1708, dedicada ao culto de Nossa Senhora da Conceição.
Em 1747 voltou o núcleo social a localizar-se às margens do Rio Meriti, no lugar onde outrora se erguera o templo que substituíra a capela de Trairaponga. Por esta época passou a localidade a ser conhecida pelo nome de Freguesia de São João Batista de Meriti.
A partir de então, grande foi o progresso dessa região; seus rios, então desobstruídos, davam fácil escoamento aos produtos da lavoura. A navegação de pequenos barcos se fazia francamente, por muitas léguas de sertão a dentro, onde o braço do escravo tornava rendosa a exploração agrícola.
A revista do Instituto Histórico, tomo 76, pt.1, consigna que, no período compreendido entre 1769 e 1779, a freguesia de Nossa Senhora do Pilar de Iguaçu possuía um engenho de açúcar, pertencente ao Capitão Luciano Gomes Ribeiro; esse engenho fabricava 40 caixas desse produto e 17 pipas de aguardente, nele trabalhando 74 escravos.
Três engenhocas fabricavam aguardente: a de Matheus Chaves, a do Capitão Pedro Gomes de Assunção e a do Capitão João Carvalho de Barros. Produzia, também, a freguesia 13.000 sacos de farinha, 100 de feijão, 150 de milho e 2.100 de arroz, e o seu comércio fazia-se pelo rio, no qual se contavam 9 portos, com 18 barcos e 1 lancha. Servindo a grande parte da região costeira da Guanabara, existiam, nessa época, 14 portos, espalhados desde o rio São João ou Meriti até o Sarapuí.
Durante muitos decenios, as lavouras de cana, arroz, milho, mandioca e feijão existentes nas terras do atual Município de Duque de Caxias proporcionaram aos seus proprietários a acumulação de fortunas consideráveis para a época e para o meio.
Em 15 de janeiro de 1833, quando o Decreto da Regência erigiu em vila a povoação de Iguaçu compreendeu em sua jurisdição as terras que hoje fazem parte do Município de Duque de Caxias e que à época constituíam território das freguesias de São João de Meriti e Nossa Senhora do Pilar.
Ainda por alguns anos, notável foi o progresso observado nessa região. Somente pela metade do século XIX começou a fase de decadência. A devastação das matas trouxe como resultado a obstrução dos rios e conseqüente extravasamento, com a formação de pântanos, que tornaram a região praticamente inabitável. Abandonadas, as terras, outrora salubres e férteis, cobriram-se rapidamente da vegetação própria dos mangues.
Em 30 de abril de 1854, Irineu Evangelista de Souza, depois Barão e Visconde de Mauá, inaugurava a primeira estrada de ferro do Brasil, tendo realizado a construção de 14,5 km, entre o porto de Mauá e a fazenda do Fragoso, nas imediações da raiz da serra da Estrela. Dois anos mais tarde, os trilhos atingiam a povoação de Raiz da Serra.
Em 23 de abril de 1886, outro trecho ferroviário foi inaugurado pela "The Rio de Janeiro Northern Railway" ligando a Cidade do Rio à Estação de Meriti, onde, mais tarde, surgiria a povoação que deu origem à sede do atual Município de Duque de Caxias. Meriti, hoje Duque de Caxias, deve, em grande parte, o seu reerguimento ao iniciador das obras da Baixada Fluminense, Nilo Peçanha.
Foi em virtude do esforço desse estadista que Meriti conseguiu obter água potável, mediante ligação à rede geral que abastecia a Cidade do Rio de Janeiro. A esse importante melhoramento seguiu-se outro: o prolongamento das linhas da Estrada de Ferro Leopoldina, até a zona marginal do antigo "Mangue", situado na "Praia Formosa", o que motivou o aumento do número de trens e de viagens, melhorando o sistema de transportes entre a localidade e a Capital da República.
Com a abertura da Estrada Rio-Petrópolis, ainda mais próspera se tornaram a Estação de Meriti e suas adjacências. Data de então o fracionamento das grandes propriedades locais, organizando-se empresas destinadas ao loteamento.
A 14 de março de 1931, foi criado o Distrito de Caxias, com sede na antiga Estação de Meriti e formado pelo território desmembrado do Distrito de Meriti pertencente ao então Município de Iguaçu (atual Nova Iguaçu).
Rápido foi o progresso do novo Distrito, que em 31 de dezembro de 1943 foi elevado à categoria de Município, sob a denominação de Duque de Caxias e tendo por sede a antiga Estação.
O Município, desde que se tornou autônomo, recebeu grande impulso em sua economia. A localização, em seu território de um parque de indústrias entre as quais a Fábrica Nacional de Motores, constituiu fator de desenvolvimento acelerado, a que a refinaria de petróleo, com seu extraordinário conjunto petroquímico em expansão, deu rápido e considerável estímulo.
Gentílico: caxiense
Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Caxias, pelo decreto estadual nº 2559, de 14-03-1931, Sede no povoado da estação ferroviária de Mereti, no município de Nova Iguaçu.
Elevado à categoria de município em denominação de Duque de Caxias, pelo decreto-lei nº 1055, de 31-12-1943, desmembrado de Nova Iguaçú. Constituído de 3 distritos: Duque de Caxias, Imbariê ex-Estrela e Mereti. Instalado em 01-01-1944.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o município é constituído de 3 distritos: Duque de Caxias, Imbariê e Meriti.
Pelo Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, do Estado do Rio de Janeiro, promulgado em 20-06-1947, desmembra do município de Duque de Caxias o distrito de Meriti. Elevado à categoria de município com a denominação de São João de Meriti.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o município de Duque de Caxias é constituído de 2 distritos: Duque de Caxias e Imbariê.
Pela lei n° 2.157, de 28-05-1954, são criados os distritos de Campos Elyseos e Xerém ambos desmembrados do distrito de Imbariê e anexado ao município de Duque de Caxias.
Em divisão territorial datada de I-VII-1960, o município é constituído de 4 distritos: Duque de Caxias, Campos Elyseos, Imbariê e Xerém.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007. Fonte IBGE http://www.ibge.gov.br/cidadesat/painel/painel.php?codmun=330170#

 ATHYNIR

Cidades do Estado do Rio de Janeiro


Cidades do Estado do Rio de Janeiro

sexta-feira, 14 de maio de 2010

As mulheres e suas lideranças

A mulher, já dizia o poeta,
é a figura feminina de Deus.
Seu reflexo porém é a própria luta por um espaço neste mundo.
Sua sombra é nossa segurança, o chão e a realidade.
Coube a mulher acatar a culpa de quase tudo.
Mas, o traidor seja Brutus ou Judas era homem.
Ela é companheira, amante, mãe e conselheira.
Se há o medo, A mulher ignora.
Se há um inimigo ela o enfrenta.
Se houver vitórias ela renuncia as medalhas.
Se houver pão ela faz seus filhos fortes.
A mulher é mistério,
Ministério de sabedoria.
Mulheres são fortes e acordam primeiro.
Mulheres só dormem depois de agradecer.
A mulher cria os filhos,
Lava, passa, cozinha, trabalha e nunca reclama.
Ela é líder !
Mas fingi não saber.
A mulher espera e sua fé é sempre maior.
Poderiam ser Santas, mas preferem ser mães.
De ponto em ponto ela faz um agasalho...
e no frio oferta este carinho ao companheiro.
Por fim as mulheres saem em busca de suas lideranças
Para arrumar o mundo.
A Terra é mãe...
E Eterna é seu amor por nós.
Somos tolos quando tentamos medi força com uma mulher...
Ela por fim nos carrega na velhice ou tolice do dia de amanhã.

Projeto ficha limpa

Assisti outro dia na Globo, no programa do Jô Soares, a entrevista do politico Indio da Costa. Na ocasião ele falou das dificuldades do projeto ficha limpa conseguir ser apresentado e votado. Embora seja um projeto com toda elaboração juridica e ética, sempre há capitulos a serem corrigidos, modificados ou até mesmo vetados para que possa caminhar nas votações. Este tranmite é lento e a cada etapa encontrará defensores da causa ou pessoas que preferem discutir o tema.
Numa análise rápida creio que a sociedade quer o projeto aprovado, porém O projeto que já foi aprovado na Câmara dos Deputados desde  terça dia 11 de maio, seguiu para o Senado, e agora será apresentado para análise pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pelo plenário. Segundo a imprensa juristas divergem sobre sua validade, pois o princípio de que só se é culpado quando se cessa todos os recursos de defesa é algo a ser observado.
A sociedade organizada está se mobilizando para defender seus interesses e por isto deve se pronunciar de forma legitima se é a favor ou contra. Acho que postar comentários nos prinipais portais de notícias é uma boa opção. Pois a divulgação do G1 é internacional e traz visibilidade para este momento democrático.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pensar Caxias

O movimento Pensar Caxias é em nossa avaliação ético, social e a partidário . Pois traz informações importantes aos segmentos organizados de nossa sociedade. São reuniões públicas, com a presença de convidados que esclarecem acontecimentos de ordem econômica, política ou cultural. Todavia todos tem direito a expressar suas ideais e o debate é altamente democrático.
Este movimento existe desde junho de 2009, com reuniões semanais as quarta-feiras no auditório da FIRJAN Duque de Caxias.
Encontramos esta definição no blog do movimento :GRUPO DE AMIGOS, BUSCANDO DESPERTAR O INTERESSE DE MAIOR PARTICIPAÇÃO NO CRESCIMENTO DA NOSSA CIDADE, BUSCANDO INTERAGIR FAZENDO COM QUE SEUS MUNICIPES POSSAM PENSAR CAXIAS.

Vanderlei da Silva

Hoje o Vanderlei da Silva já é uma refrência quando falamos nas causas do bem estar animal em nosso municipio. Militante da defesa animal Vanderlei tem feito algumas palestras por todo Estado do Rio de Janeiro e pude ter o prazer de assistir a uma delas e posso garantir que o material que ele dispoe sobre o tema é amplo e consistente.  Vanderlei também e conhecido carinhosamente como Vanderlei AuAu. - Ele mantém um blog com informações importantes sobre lei do Brasil e Leis em outros países sobre o animal e seu bem estar.
Retiramos do seu blog este texto pois achamos de grande valia a proposta.

ESTES PROJETOS FAZEM PARTE DO ESCOPO DO DBEA (DEPARTAMENTO DE BEM-ESTAR ANIMAL), VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE PELO LEGISLATIVO MUNICIPAL CAXIENSE, EM 11 E 13 DE AGOSTO DE 2009. O ARCABOUÇO JURÍDICO ENCONTRA-SE COM O AUTOR VANDERLEI DA SILVA.
  1.  Cria e Organiza o registro destinado ao controle da venda de animais de estimação nos estabelecimentos comerciais do município de Duque de Caxias.
  2. Cria e organiza o AMA (ABRIGO MUNICIPAL DE ANIMAIS), lugar de abrigo e primeiros cuidados.
  3. Cria e organiza os pólos de esterilização(castração) de caninos, felinos e equinos como prevenção de saúde pública nos quatro distridos da cidade.
  4. Criação do CREMATÓRIO MUNICIPAL DE ANIMAIS.
  5. Cria e organiza a Leis das Carroças, que disciplina o uso de animais de carga na cidade de Duque de Caxias.
  6. Cria e Organiza a UTA (UNIDADE DE TRATAMENTO ANIMAL DE DUQUE DE CAXIAS).
  7. Lei autoriza o poder público a incluir no currículo escolar municipal ética animal (noções de respeito e proteção aos animais).
  8. Lei coibindo a comercialização de cães e gatos em vias e logradouros públicos.
  9. Lei proibindo a distribuição de animais vivos a título de brinde ou sorteio.
  10. Lei proibindo a venda de animais em feiras, exposições e eventos assemelhados.
  11. Lei proibindo a utilização de animal em situações que caracterizem humilhação, constrangimento, violência ou prática que vá de encontro a sua dignidade ou bem-estar, sob qualquer alegação.
  12. Lei proibindo em vias e logradouros públicos ou em locais de livre acesso ao público á prática de adestramento de cães para defesa.
  13. Lei punindo com multa os responsáveis por abandono de animais em áreas públicas ou privadas, inclusive parques e jardins.
Fonte : http://oipa.blogspot.com/p/projetos.html
Hoje dia 12 de maio, no auditorio da Firjan - Duque de Caxias Vanderlei falou de seus projetos.
(Espaço : Pensar Caxias)

athynir

O QUE É O SITE DE DIVULGAÇÃO ?
HÁ PELA WEB MILHARES DE SITES DE DIVULGAÇÕES. ESTE CABEÇALHO DE TÍTULO É UMA CHAMADA FORTE PARA OS ROTORES DE BUSCA. EM PARTICULAR ESTOU NA INTERNET HÁ MAIS DE 10 ANOS, QUANDO A INTERNET ERA MAIS RESTRITA E DE DIFÍCIL ACESSO.  NESTE PROCESSO DE EVOLUÇÃO   SUGIRAM AS REDES SOCIAIS. EM PRIMEIRO MOMENTO O ICQ, CHATS, NINJA, MENSEGE E GRADATIVAMENTE OS FÓRUNS, BLOGS, ORKUT, HI5, BLIG, BLOGGER, BLOGPOST, WEB COMUNIDADES, FACEBOOK, MY SAPCE, TWITTER, SONICO, VIA 6,OCTOPOP, FOTOBLOG, YOUTUBE, YAHOO PERGUNTAS E RESPOSTAS ENTRE OUTRAS NETWORK SOCIAIS. 
NA VERDADE ESCREVO EM QUASE TODOS OS PROVEDORES DE BLOGS:
JEX, BLOGPOST, BLIG,BLOG-BR, WORDPRESS, NETLOG, UNILOG, SONICO, EXPAT, MEUBLOG, FREEBLOG, SKYROCK, BLOGFIXE,  SPACEBLOG, TOPBLOG, CLICKGRATIS.
SOBRE O QUE ESCREVO ?
NA MAIORIA DAS VEZES SÃO TEXTOS LIVRES SOBRE OS ACONTECIMENTOS DIÁRIOS. COMENTÁRIOS E POESIAS. INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS E PESSOAS. ALGUNS ARTIGOS EM DESTAQUE SOBRE ÉTICA E LEGISLAÇÃO. NO YAHOO PERGUNTAS E RESPOSTAS POR EXEMPLOS HÁ MAIS DE 4.000 PARTICIPAÇÕES ENTRE PERGUNTAS E RESPOSTAS. HOJE NO MECANISMO DO GOOGLE AO FAZER UMA PERGUNTA OU PROCURAR SIGNIFICADO PARA UMA PALAVRA OS SITES DE DIVULGAÇÃO APARECEM NESTA BUSCA. NA PESQUISA SOBRE EMPREENDEDOR, LIDER E FORMADOR DE OPINAO APARECEM APROXIMADAMENTE 400 MIL REFERÊNCIAS NO GOOGLE E OCUPAMOS A LIDERANÇA NA LISTAGEM
EM TODA REDE SOCIAL, O GOOGLE BUSCA ESTAS INFORMAÇÕES E MINHA REDE DE RELACIONAMENTOS DE INTERNET É AMPLIADA A CADA DIA. NESTE CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES ESTAMOS SUBINDO NO GRÁFICO DE POPULARIDADE. NOSSOS BLOGS SÃO ESPALHADOS ENTRE BRASIL E PORTUGAL, PORÉM MUITOS DOS TEXTOS SÃO POSTADOS EM MAIS DE UM IDIOMA, O QUE ATRAI VISITANTES DE DIVERSOS PAÍSES.
FORMAÇÃO ACADÊMICA :
BACHAREL EM PSICOLOGIA, PSICÓLOGO, E PROFESSOR (LICENCIATURA PLENA EM PSI).                      COLABORADOR DO III CICLO DE PALESTRAS DA ADESG (ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS DA ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA) EM DUQUE DE CAXIAS
EVENTOS REALIZADOS : 3 CICLO DE PALESTRAS PARA EMPREENDEDORES , LIDERES E FORMADORES DE OPINIÃO (DUQUE DE CAXIAS)
NCKNAME NA INTERNET :
ATHYNIR

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com