quarta-feira, 31 de agosto de 2011

domingo, 28 de agosto de 2011

Duque de Caxias

Desfile cívico

Publicado em 28. Ago, 2011 ·Comentários Desligados
Hoje, domingo, o dia estava realmente lindo. Um sol maravilhoso iluminava nossa Cidade de Duque de Caxias e o melhor programa desta manhã é assistir ao desfile das escolas. Como hoje é domingo, fui pela feira, que realmente estava muito boa. Parei na tradicional barraca de Dona Susy para um caldo de cana e uns bolinhos. Muito bom….
Depois atravessando a escada da estação, encontramos muitas pessoas com bandeirinhas do evento.
Hoje, dia 28 de agosto, o 1º distrito realizou seu tradicional desfile cívico das escolas e colégios de nossa Cidade. O desfile aconteceu na Av. Presidente Kennedy e haviam passarelas para acomodar o público, que compareceu em massa.
Gostaria de registrar que este ano foi especial. Muito criativo e com uma irreverência sensacional.
Encontramos com Daniel Eugênio, Jorge Cezar, Samuel Maia, Edécio, Roseane, Pedro Paulo, Roberta, Andreia Zito, Gutemberg, Roseli e Luana
O prefeito José Camilo Zito estava de frente recebendo aos representantes das escolas. Zito mostrou ser solidário com o povo, pois em momento algum teve o privilégio da sombra do palanque oficial. Da primeira a última instituição lá estava nosso prefeito, sempre sorrindo.
Dificilmente poderia dizer qual foi a melhor escola, pois todas estavam dentro dos seus limites e esforços, dando o melhor para o evento.
No fim do desfile, Zito e todo seu secretariado percorreram a passarela, juntos com seus apoiadores, colaboradores e simpatizantes. Fui um espetáculo de cidadania.

Compartilhe :

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com