sexta-feira, 19 de março de 2010

Bom fim de semana

Hoje é sexta-feira, 19/03/2010, no Rio de Janeiro o dia esta lindo, o sol e o clima ameno anunciam a proximidade da nova estação, é dia de São José. E normalmente eu posto minha devoção aos Santos.
Para manter a tradição há uma simpatia de não se comer uma fruta, em devoção São José. Esta escolha deve ser feita de forma aleatória por sorteio. Escreve-se o nome de todas as frutas que você goste em pequenos pedaços de papel e faça o pedido da sua graça. Acenda uma vela em graça a São José.
O Glorioso São José , a quem foi dado o poder de tornar possível as causas humanamente impossíveis... intercedei junto à Cristo para que eu obtenha esta graça.
Durante o período de um ano não pode comer esta fruta ou seus derivados, seja geléia, bolos ou doces.
Nas Igrejas católicas a imagem de São José esta em destaque. Trata-se de um Santo que intercede pela família.

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com