segunda-feira, 19 de abril de 2010

Santo Expedicto

www.blog-br.com/athynir

Hoje dia 19 de abril é o dia consagrado a São Expedicto. Este Santo católico é considerado o santo das causas urgentes. Ele foi soldado do império romano e sua convenção para o catolicismo aconteceu de forma rápida.
Oração :
Acredito nos milagres dos Santos, que são representantes de Deus na Terra.
Tenho minha fé em São Expedicto a quem peço caminhos para meu destino.
Sendo ele o soldado que me protege de meus inimigos
e que intercede por meu espirito neste momento de aflição.
Preciso deste milagre urgente e da mesma forma me comprometo a divulgar seus feitos.
Entre o dia de hoje e o dia de amanhã terei respostas aos meus sinceros apelos de graça.
Em louvor de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com