domingo, 2 de maio de 2010

Waldick Soriano

Eu sempre admirei os grandes nomes da nossa música popular brasileira. Em outras horas comprava com regularidade os LPs de vinil e curtia as tardes dos fins de semana com os amigos. Fato este raro hoje, pois a internet de certa forma modelou a nossa sociedade em sua velocidade e poucos conseguem ficar mais de 10 minutos parados para ouvir e entender a música. São tantas novas músicas e artistas que até nos perdemos com tanta informação. Vivemos em uma sociedade de consumo que descarta alguns valores.
Ganhei um Cd Mp3 com os grandes sucessos de Waldick Soriano e este foi o elhor presente que recebi nestes últimos anos. São 160 músicas de todos os estilos, incluindo parcerias e participaçõe especiais. Nossa é uma obra prima.
O Waldick Soriano era um artista sensível e traduzia o lado romantico e boemio sofredor que temos esconddo dentro de nós. Alias ouvir as mesmas músicas outroa famosas na voz de Waldick em um trabalho de releitura da obra é realmente sensacional.
Estou animado em comprar o DVD da sua vida que foi dirigido por Patricia Pilar. Homenagem esta que pude assistir no programa do Jô Soares na rede globo. Igual ao mestre Waldick há tantos outros valores que ficam guardados como garafas de vinho em obscuros becos da saudade, mas que são eternos icónes de talento.
Aprovete e pesquise um pouco sobre este nome, há muita música e shows pelos mecanismos do Youube, google e comunidades.
Termino declarando que deveria haver um especial com outras vozes senão aquelas prestigiadas pelo poder do descartável momento de mega shows... Nossa nestas horas sinto saudade do velho Bolinha. E para ser justo deixo meus aplausos a Raul Gil que é a resistência, um homem que deveria ter um programa diário pois ele sabe o valor do artista.

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com