sexta-feira, 11 de junho de 2010

Imprensa local

8º encontro de Negócios do Grande Rio

A feira de negócios realizada pela Firjan em Duque de Caxias, nos dias 8,9 e 10 de junho, foi realmente um marco no cenário de nossa cidade. Diversas autoridades e personalidades de nossa sociedade fizeram-se presentes ao evento. O público convidado e visitante foi seleto e de todo o Estado do Rio de Janeiro, tendo inclusive empresário de São Paulo em caravana para conhecerem melhor as oportunidades de investimentos em Duque de Caxias.
Muito bem organizada o 8º encontro de negócios do Grande Rio incorpora o calendário de eventos da Cidade como âncora para novos investimentos. A imprensa local foi responsável pela grande divulgação da feira, contando com sala de imprensa e transmissão ao vivo pela rádio popular 1480 Khz AM. Fomos entrevistados pelo jornalista Jesuíno em tempo real. Acolhemos todos os jornais distribuídos na feira para melhor acompanhar o momento social e político da Baixada Fluminense, pois nosso site tem compromisso com a divulgação de eventos.
A Baixada Fluminense é hoje cenário nacional do pólo petróleo e gás, industria que gera grandes investimentos. Por falar em investimentos, nossa equipe visitou o Stand do Jornal Capital, pois ali estavam concentrados os grandes empresários em saudável roda de amigos e simpatizantes do jornalista e empresário Marcelo Cunha.
A recepção promovida pelos diretores do Jornal Capital estava digna de 5 estrelas.
O jornal Capital é um veículo de informação com foco no mercado e negócios, tema do encontro da feira. Coube ao stand do Jornal Capital ser anfitrião de perguntas e respostas do mundo econômico que mobiliza novos empreendedores na Cidade.
Destacamos a imprensa local como responsável por tantos visitantes ilustres que tomaram conhecimento do evento por chamadas nos jornais, rádios e revistas da Baixada.
Entre os jornais e revistas que estaremos usando como fonte de atualização das noticias da baixada destacamos : Revista Conquista, o Gazetão, Rio Magazine, Nossa Tribuna, Panorama do Estado, Diário Democrático, Fala Baixada, Jornal Agora, Jornal o Municipal e o Capital.
Agradecemos ao jornalista Fernando Ramos e Jesuíno pela atenção à nossa equipe técnica do site de divulgação.

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com