sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pensar Caxias

Pensar Caxias
Emilson Bispo – Presidente do movimento Pensar Caxias
Histórico do Pensar Caxias.
No mês de junho de 2009 Antonio Jose Borges da Costa e um grupo de 5(cinco) pessoas deram inicio ao maior e mais sério movimento político já registrado na história de Duque de Caxias.

Pensar Caxias é a grande preocupação de pouco menos de 1(um) milhão de habitantes que habitam nos 4 (quatro) distrito do município. Pois cada vez mais, conscientes de seus direitos o povo começa a entender deficiência administrativa que ao longo dos anos se faz presente em nossa história política. Somos uma das mais ricas cidades do Brasil.

Todas quartas-feiras representantes de todos os partidos políticos, lideres comunitários , religiosos de diversas crenças, profissionais liberais, sindicalistas e trabalhadores de diversos segmentos se reúnem na busca de soluções para os problemas que afligem o povo duquecaxiense .

Várias palestras importantes já foram realizadas, defesa civil, segurança pública, educação, turismo, meio ambiente, emprego e renda e muitas outra irão acontecer, mas em todas as semanas a maior preocupação é o aprendizado político que se obtém através dos debates realizados entre todos os presentes.

Quem vive em Caxias, pensa Caxias, esta é a razão do sucesso deste movimento popular, que cresce de forma surpreendente, reforçando o que há vários meses afirmamos com muita convicção (o povo gosta de ser enganado), é a afirmação de políticos de mau caráter, os quais usam a política apenas para beneficio e enriquecimento próprio.

Com uma arrecadação de um bilhão e oitocentos milhões de reais, nossa Cidade deveria ter melhor atenção na saúde pública, na educação, no meio ambiente, na segurança pública, da cultura, da falta de projetos do setor de agronegócios, trabalho e renda, ação social, desenvolvimento econômico, habitação popular, paisagismo e urbanismo público.

O movimento popular pensar Caxias . preocupado com o desinteresse popular do povo vem desenvolvimento um trabalho muito importante de cidadania, que é despertar o interesse no cidadão de discutir e entender a força existente na política.

Venha fazer parte deste movimento vitorioso, que busca renovar os políticos de Duque de Caxias, vamos eleger novos políticos pois é hora de renovação e de mostrar que estamos representantes em todos os segmentos da política. Mudar para acertar e dar o troco no descaso dos nossos representantes. Mudar para acertar.

Pensar Caxias, Pensar Caxias, Pensar Caxias.
Reuniões quarta-feira às 19:00 horas no auditório da Firjan – Duque de Caxias

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com