terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2010 / 2011

Durante o ano que termina estivemos juntos divulgando nossos projetos, eventos, produtos, empresas, profissionais e idéias. Foram alguns encontros com objetivo comercial de parcerias desenvolvidas pelo sitededivulgação. Todavia sempre há o lado humano em cada tentativa de divulgação. Por isto devemos agradecer o apoio recebido em cada evento, pois nada faria sentido se não pudessemos contar com a confiança depositada pelos clientes, parceiros e amigos.


O Ano novo sempre tem a proposta de trazer a esperança. Neste balanço entre o sonho e a realidade queremos dizer que aprendemos ao ouvir ou observar e ao tentar fazer o melhor dentro dos nossos limites. Então vocês são a razão do http://www.sitededivulgacao.com - insistir neste projeto de ser o portal de todos aqueles que dão crédito e confiança ao próximo. Pois o ser humano é o capital que importa. No câmbio do dia a dia, mais vale a confiança e lealdade do que qualquer contrato.

Sempre é preciso dizer que sua visita ao nosso portal fortalece nossos sonhos. Mas, as medalhas só fazem sentido se expostas e ofertadas à alguém... Você.

Que em 2011 tudo de bom aconteça. Saúde, paz e sucesso.



Athynir

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com