terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As metas

As informações são sempre fonte de referências para a realização de projetos. A antecedência de algumas experiências, fazem com que os argumentos já conhecidos estabeleçam padrões esperados e aceitáveis. Claro que a cada nova visão do projeto podemos enxergar novos recursos e explorar soluções ainda mais viáveis. Esta superação é um divisor de águias, pois o moderador do fato irá sempre esperar um dado mediano e nunca a superação. Conquistas acontecem a todos os momentos e cabe a qualquer um tentar se superar. As dificuldades devem ser sempre pequenos obstáculos a serem analisados e contornados.




Estabelecer metas significa a chance de se superar. Ser original em suas propostas e vencer à si mesmo. Estar em alerta e estar voltado para as ações de crescimento pessoal. Este esforço deve ser continuo e ciclico, pois somente a rotina pode condicionar a mente e o corpo a encontrar e enrgia certa para se alcançar os objetivos.



Há um esquema básico para qualquer ação. Planejar, organizar, ensaiar e realisar. Avaliar e buscar recursos internos e externos. Sabemos o quanto é caro o fracasso, porém as realizações dependem das tentativas, devemos aprender com o erro.



Sentir vontade de ser o heroi e não o vilam, traz a luz da ética o ritmo da competição. Quando reunimos esperanças com desafios enxergamos o passado em cenas rápidas e o futuro em slaids incompletos. O eixo prioritário da vida é a própria vida. O instante de hoje...

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com