domingo, 5 de dezembro de 2010

Oportunidades

Competições a custo de oportunidades.




Traduzir o pensamento é algo complicado para quem não tem a habilidade da prosa em seu dialogo diário. Diria que todos nós estamos competindo com a razão quando tentamos dar emoção as palavras a qualquer preço só para sensibilizar os leitores. O custo das oportunidades nem sempre é assim tão acessível, pois cada ato ou ação na vida tem seu valor.

Como definir, por exemplo, um beijo? A sensação extrema dividida por duas pessoas ligadas momentaneamente em um ato simbólico que pode ser de amor ou simulação técnica.

Há uma química natural que acontece nestes momentos que não podemos analisar com palavras.

O foco do olhar humano é diferente de qualquer outro animal. Pois as vezes precisamos fechar os olhos para enxergar nossas verdades. Recentemente um site de pesquisas deixou claro que nossas informações estão guardadas em bancos de dados para controle de táticas de vendas ou de guerra. Somos observados por satélites e manipulados por pseudo lideranças, que insistem em criar arquivos secretos sobre escândalos mundiais.

A competição a custo de oportunidades faz com que o homem devore o homem, ou provoque seu fracasso por calunias e injurias.

A informação criou grandes fortunas, como a das famílias que controlam a imprensa ou a internet. Neste vale tudo há coisas importantes e vitais, como informações sobre as descobertas do mundo. Por outro lado há tanto lixo ou material criado para confundir, que seria melhor que o mundo não fosse tão globalizado. Todos temos nossos interesses e isto é algo sem fim.

Estou sempre postando em diversos sites meus pensamentos, pois também tenho meu projeto de felicidade. Como todos sabem montei um portal, o HTTP://www.sitededivulgacao.com , para que ele tenha valorização no mercado digital é preciso cativar as pessoas e provocar demandas de visitas. Claro que tudo é um esforço continuo, por isto também escrevo em mais ou menos 500 blogs satélites, que fazem referência como cadernos ao meu site principal. Alimento o mostro dos rotores de busca, pois eles são o índice de qualquer pesquisa.

Neste intuito de crescimento precisamos de parcerias e assim surgem os eventos e os contatos corpo a corpo. Nossa é muita coisa. Divulgação, conteúdo, projetos, sonhos... Este é o meu mundo, esta é minha história... se puder divulga meu endereço eletrônico HTTP://www.sitededivulgacao.com

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com