domingo, 28 de novembro de 2010

Continuando com os trabalhos

O último encontro empresarial do grupo ELFO foi avaliado como sucesso total. O apoio recebido por todos os participantes, projetou a idéia de em breve termos uma feira de negócios na Biaxada Fluminense.
Na 5ª edição realizada no Centro de convenções do Mont Blanc em Duque de Caxias, a secretaria de Cultura, através do seu Diretor de Turismo Dr. Daniel Eugênio anunciou as ações da Prefeitura de Duque de Caxias para receber os futuros turistas oriundos dos eventos da Copa do Mundo e Olimpíadas Mundiais no Estado do Rio de Janeiro. Em breve palestra foi falado aos empresários da importância de cada um ter iniciativa de melhorar seu negócio.
O BNDES falou sobre todas as linhas de crédtos dirigidas para o setor de hotelaria e gastronomia. O público foi atencioso e participante em todos os momentos.
O secretario Municipal de Trabalho, Jorge César falou sobre os cursos de capacitação e as vagas disponíveis em sua secretaria para o setor, através do banco de dados de cadastros de currículos. Jorge César

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com