terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pesquisa

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1225&bih=724&q=elfo+5+edi%C3%A7%C3%A3o&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=111e00860681258d   este link mostra a divulgacao que realizamos por ocasião do evento ELFO - Empreendedores, líderes e formadores de opinião.

Veja que os resultados são surpeendentes e ultrapassam 77 milhões de referências no motor de pesquisa oficial do GOOGLE.

Estaremos promovendo em janeiro de 2011 o próximo evento, por isto antecipamos o convite para que todo empreendedor, lider ou formador de opinião participe.

É importante salientar que advogados, contadores, psicologos, administradores, engenehiros, arquitetos, nutricionistas entre outros profissionais iberais são sempre formadores de opinião.

Que lideranças partidarias, comunitárias, sociais, estudantis, politicas e de classes trabalhadoras são pólos de sustentação de nossas pilastas.

Por fim, todo poder constituido e legitimamente reconhecido fortalece os laços de nossos objetivos junto aos poderes legislativo, executivo e judiciário.

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com