domingo, 28 de novembro de 2010

Rio de Janeiro

A decadência do Estado do Rio de Janeiro em relação aos fatos ocorridos durante anos, no que diz respeito a segurança pública, ao que tudo indica é coisa do passado.
A recuperação da imagem e dos direitos humanos na Cidade do Rio de Janeiro foi finalmente mostrada ao mundo. O Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, em parceria com diversos órgãos de seguraça pública, como as forças militares, a polícia federal e serviços de inteligência internacionais, trazem de volta à população do Estado a paz tão sonhada por qualquer ser humano.
A população aplaude e agradece a tranquilidade que virá ao fim do projeto.
É importante salientar que quem vive em comunidades são pessoas honestas, generosas e trabalhadoras, que lutam para alcançar seu lugar ao sol. Infelizmente em algum momento, devido as distorções dos valores materiais, deu a impressão que só o capitalismo selvagem, oriundo de meios ilícitos vencia no mundo. Corrupções e violência foram simbolos de medo durane mais de 30 anos.
É um novo tempo anunciado em poucas linhas. As ações de cidadania agora devem crescer com novas oportunidades e valorização do território destas comunidades.
Pontualmente, em razão dos eventos da copa do mundo e olimpiadas, o Estado agiu para resgatar nosso Rio de Janeiro. Creio que agora a imprensa mundial irá mostrar que estamos em reformas internas.
Cada cidadão quer a paz. Sem julgar os motivos deste ou daquele erro, gostaria de deixar claro que todo ser humano pode recomeçar sua ida em qualquer momento.
Este é um princípio cristão. Somos um país rico, espero que em breve possamos deixar em praça pública um bicicleta, sem cadeados ou correntes e ao voltar ela estar lá

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com