segunda-feira, 17 de maio de 2010

Agenda

1- Hoje o site de divulgação do autor Athynir, esteve na ALERJ (assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), visitando alguns deputados e seus trabalhos.
Na Plenária encontramos o Deputado Paulo Ramos do PDT recebendo a sociedade organizada dos representante dos moradores em áreas de risco de encostas. O tema foi amplamente discutido e na mesa constituida da ALERJ estavam presentes representante do Ministério Público, do Governo do Estado e membros da sociedade civil, Deputados Estaduais, Vereadores entre outras autoridades.
Na ocasião recebemos o convite para DIA 24 de MAIO as 17:30hs estarmos presentes a sessão solene de 30 anos do PDT, com ato de homenagem ao Brizola e Darcy. Desde já parabenizamos ao parlamentar por esta ocasião e agradecemos honrados o convite.

2- O Deputado Picciani, presidente da ALERJ estava hoje com sua agenda lotada de compromissos em prol da sociedade, mesmo assim fomos recebidos pela sub diretora geral da ALERJ MAYUMI SONE que nos falou da pauta do Deputado. Desde já agradecemos a atenção do Gabinete do Deputado Picciani que é um politico atuante.

3- Encontramos o Deputado Carlos Minc o qual nos presenteou com a cartilha : "CUMPRA-SE", uma campanha da cidadania para tirar as leis do papel. O deputado Minc é realmente um parlamentar preocupado com o meio ambiente.

4- Na Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, fomos a plenária assisti a entrega de medalha Pedro Ernesto A Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a mais importante comenda do município do Rio de Janeiro, entregue pela Câmara Municipal àqueles que mais se destacam na comunidade brasileira. Ato presidido pela vereadora Lilian Sá do PR. Bela homenagem com a presença de várias lideranças das Igrejas e autoridades civis e militares de nossa sociedade.

5- Por fim, em Duque de Caxias fomos a reunião do PR para divulgar nossos trabalhos e ouvir com atenção as propostas do partido que no último dia 16 esteve em caminhada pela feira de domingo. Aproveitamos para parabenizar o Sr. Carlos Baia pelo nascimento de sua filha.

6- Registramos que Evandro Brasil nos atualizou sobre os movimentos em prol do meio ambiente em Duque de Caxias. Evandro é militante e atuante nesta causa ambiental.

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com