segunda-feira, 31 de maio de 2010

São João de Meriti - Meio ambiente

Hoje dia 31 de maio o site de divulgação esteve na abertura da II semana do meio ambiente em São João de Meriti. O evento aconteceu na sede do Meriti Previ. O prefeito Sandro Matos por motivos de compromissos do município não pode estar presente e foi representado por Gil Matos. Na mesa destacamos a presença de Carlos Minc Ex-ministro do meio ambiente e deputado estadual (RJ). O secretário municipal de meio ambiente de São João de Meriti, Zilto Bernardi recebeu os convidados com muita propriedade e simpatia. A câmara dos vereadores de São João de Meriti através do seu presidente Antonio Carlos Titinho e a Secretaria de meio ambiente de Mesquita, Kátia Perobelli elogiaram os esforços de Carlos Minc em sua trajetória em prol da causa do meio ambiente.
Fotos do evento de São João de Meriti

http://www.youtube.com/watch?v=kmn0UWSWJT4
http://www.youtube.com/user/Athynir#p/u/0/7ghrFUgQXa4

Estes links são do youtube, click e veja as fotos da II semana do meio ambiente de São João de Meriti.



São João de Meriti tratou o evento de meio ambiente com seriedade e conhecimento de causa.
Hoje as palestras dos convidados foram de uma clareza e precisão importantíssimas, pois a linguagem técnica e os dados estatísticos não sufocaram a forma de entendimento do auditório.
Werner Grau Neto falou de Práticas Estratégias de Sustentabilidade.
Márcio Santa Rosa teve como tema Construção Civil e Sustentabilidade
Haroldo Mattos de Lemos esplicou as causas das Mudanças Climáticas.
Reynaldo Antunes citou a Importância das Normas ISO 14000 e 26000 na Gestão empresarial.
E por último o representante da Petrobrás falou sobre Empresas, Governo e Sociedade.
O importante foi a conscientização do efeito estufa, dos programas de sustentabilidade ambiental, as mudanças climáticas. Preservação do planeta e o papel do homem neste processo.
Durante o intervalo foi servido um delicioso brunch preparado pela equipe de Roberto Luiz. Vou deixar o site do Buffet para contatos, afinal somos o site de divulgação : www.robertoluizeventos.com e o e-mail eventos@robertoluizeventos.com .
Destacamos a COOPERANGEL como entidade que se preocupa com o meio ambiente, cujo Programa Baixada Pet (programa de educação técnica ambiental) é uma iniciativa que deve ser incentivada e divulgada. O telefone da Angela Alvin é (21) 27860338 e maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail cooperangel@ig.com.br.
O Sindicato dos Hotéis da baixada esteve representado por sua vice-presidente Amélia. É muito importante encontrarmos representantes de classes nestes eventos como forma de conscientização e elemento multiplicador de boas ações. O Sindicato dos Hotéis é pioneiro em sempre estar representado nos eventos do meio ambiente, pois encontramos com a Sra. Amélia dos Santos Magalhães no evento do meio ambiente de Duque de Caxias. O site do sindicato dos hotéis é http://sindihoteis.com.br.
Estamos vestindo a camisa do meio ambiente, pois divulgar é mudar comportamentos.
Lembramos que nosso site de divulgação será lançado dia 30 de junho. Anote o endereço http://www.sitededivulgacao.com

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com