quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pensar Caxias - Movimento Social

Hoje dia 06 de maio de 2010, estivemos em uma reunião do movimento Pensar Caxias. Foi algo gratificante pois o movimento é de cunho ético, social e politico, todavia não partidário. Assim sendo neste dia diversas autoridades e personalidades de nossa sociedade fizeram o uso da palavra com propriedade.
O Jornalista Carlos de Sá Beserra, filiado ao partido  PC do B, participou da composição da mesa junto com a Leninha do Psol, demonstrando assim que todas as opiniões estão sendo ouvidas neste processo democrático de nossa sociedade.
O anfitrião do evento foi o Empresário Antonio Borges, que tem se dedicado a ofertar palestras e encontros com a sociedade e seus segmentos, para que haja conscientização da importância da organização da sociedade na escolha de seus futuros governantes, e que  uma sociedade organizada é o primeiro passo para os programs de politica social.
Fomos convidados pela Maria Célia e Carlos Baia, aos quais desde já agradecemos a oportunidade de conhecer esta proposta de mobilização e conscientização em nossa Duque de Caxias.
Encontrei o Alcenir que junto com o companheiro Bispo abriram os trabalhos do dia. Cada um dos presentes falou um pouco de suas experiências pessoais e politicas. A Advogada Rita Cardoso em sua fala destacou a importância da internet neste processo de divulgação de ideias pelos mecanismos do Orkut, Facebook e outros.
Infelizmente não sei o nome de cada um dos novos companheiros que conheci neste evento.
Estas reuniões acontecem as quartas-feiras.

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com