quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pensar Caxias

Como é habitual estou passando em breves linhas o que acontece em nossa Cidade Progresso. Hoje estivemos na reunião do movimento Pensar caxias como ouvinte das Palestras, o que é de muita valia para o nosso crescimento enquanto Cidadão.

O nosso grande defensor da causa animal em Duque de Caxias, Vanderlei de Sousa anunciou hoje no movimento pensar Caxias que terá espaço na TV CNT. O que é algo muito importante para nossa cidade, pois teremos voz em rede nacional para defesa dos nossos bichos de estimação.

A advogada Dra. Rita Cardoso usou a palavra para falar com muita propriedade de que a educação politica deveria ser estendida à todas as classes e que Duque de Caxias deveria ser pioneiro em plebiscitos.

O auditório estava lotado e o espaço está se tornando pequeno para a demanda. O sr Antonio Borges recebeu o convite do Tributo a Leonal Brizola e Darci Ribeiro que será no dia 24 de maio as 17 hs na ALERJ.Como é habitual, Borges falou da disponibilidade do Espaço Firjan receber a sociedade de Duque de Caxias para este dialogo tão democrático que hoje tinha convidados de diversas localidades do Estado do Rio.

Foi divulgado pelo Mestre Bruce a marcha em defesa da familia, será dia 30 de maio, posto 6.

Emilson Bispo presidente do movimento Pensar Caxias, junto com Alcenir, receberam e concederam à todos direito a voz para informes e considerações gerias.
Lideranças de todos os segmentos de nossa sociedade duquecaiense estão comparecendo a este evento.

Estes encontros acontecem no espaço Firjan Caxias, às quartas-feiras, com início as 19 horas.

(Pedimos desculpas por algumas omissões de nomes, pois infelizmente este blog tem tido atividades extras e nosso tempo anda corrido. Prometemos revisão das matérias toda vez que houver erros.)

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com