sexta-feira, 7 de maio de 2010

Site de divulgação

Amigos leitores dos blogs de divulgação do Athynir cordiais saudações. Muitos internautas encontram nossos blogs devido aos mecanismos de busca como Google e Yahoo, e isto é sempre uma ferramenta que nos ajuda a ter um novo público lendo e opinando sobre nossos blogs.
Estamos com uma boa margem de crescimento nas estatísticas de visitas, pois o Site de Divulgação posta sobre quase todos os temas. Somos observadores dos acontecimentos e por isto procuramos ser discretos nos comentários. Jamais haverá em nossos blogs qualquer referência que possa prejudicar a família, o poder público constituido ou qualquer membro de nossa sociedade. Somos neutros na medida do possível e por isto participamos de eventos da direita e da esquerda como cidadões livres em um processo democrático.
As ações e reações do autor na verdade são textos livres de fundo informativo. Athynir é um web personagem e por isto entendemos que devemos manter sempre a ética, moral e bons costumes em nossos textos em respeito principalmente aos jovens que tanto visitam nossos blogs.
Hoje estamos em um processo de eleições para Presidente, governador, Deputados Federais e Estaduais e por isto somos convidados e participamos de algumas palestras para conhecer as propostas de nossos futuros governantes. Isto é democracia. Da mesma forma os movimentos religiosos (todos), politicas públicas, movimentos sociais ou reuniões de segmentos politico-sociais são citados em nossos blogs.
Muito nos preocupamos com o futuro da nossa cidade e do planeta em geral. Não podemos ficar omissos e a melhor forma é sempre a informação.
Em nenhum momento qualquer comentário representa a opinião de qualquer nome citado em nossos textos, pois com excessão dos redirecionamentos das noticias por RSS, não divulgamos polemicas de qualquer natureza.
Nosso objetivo é divulgar eventos, pessoas, produtos e assim contribuir para que o leitor faça sua escolha.
Em respeito aos direitos autorais sempre que copiamos um texto há sua fonte mencionada.
Os textos livres, poesias e comentários são matérias para o e-book de divulgação ATHYNIR. Neste caso, autorizamos reprodução livre e sem fins lucrativos.
Termino acrescentando meus agradecimentos pela oportunidade de poder está compartilhando meus pensamentos com os amigos virtuais.

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com