domingo, 30 de maio de 2010

Parcerias em sites - Contrato

Rede host / Site de Divulgação

O SITE DE DIVULGAÇÃO: HTTP://www.sitededivulgacao.com abastece a REDE HOST todos os dados do site para hospedagem e se sujeita à sua anuência e execução desses termos e condições. Ao utilizar este serviço, você concorda em ficar vinculado por estes termos e condições. Se você não deseja ficar vinculado por estes termos e condições, você não pode usar os serviços do SITE DE DIVULGAÇÃO.
Você acorda em indenizar, defender e manter SITE DE DIVULGAÇÃO isentos de qualquer responsabilidade, perda, reivindicação e despesa, incluindo honorários advocatícios, causados por seus posts, links ou comentários ou resultantes da sua utilização que prejudicam o SITE DE DIVULGAÇÃO, ou qualquer outra parte ou partes.
SITE DE DIVULGAÇÃO não faz representações ou garantias de qualquer tipo, expressa ou implícita, pelos serviços oferecidos, seu objetivo final é limitado à divulgação de eventos. Analise a procedência dos produtos e serviços anunciados antes de efetuar qualquer pagamento, que será feito na conta direta com o fornecedor, respeitando-se a legislação fiscal.
SITE DE DIVULGAÇÃO só pode ser empregado para fins lícitos e não podem ser utilizadas para ou em conexão com qualquer spam ou email não solicitado ou em qualquer atividade ou material que é prejudicial, ofensivo ou pornográfico, viola os direitos de outrem, que viole qualquer lei, ou dá origem a qualquer responsabilidade legal.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de recusar ou interromper o serviço de divulgação a qualquer pessoa física ou jurídica por qualquer motivo, ao nosso critério exclusivo, e de se recusar a postar ou remover quaisquer informações ou materiais que, em nossa discrição são inaceitáveis, indesejáveis ou que viole a presente acordo.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de monitorar as comunicações através de nossas instalações. Você concorda que REDE HOST não é um meio de comunicação segura para os fins do ECPA e que nenhuma expectativa de privacidade é assegurada. Você reconhece que o anonimato não é garantido quando se utiliza o nosso serviço de Proxy e que o tráfego pode ser registrado e monitorado por terceiros.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de divulgar informações sobre você e sua consideração como exigido por lei, na boa fé que a divulgação é necessária a determinação da alegada violação de uma lei, para cumprir um processo legal sobre nós, para resolver toda e qualquer reclamação de terceiros, ou para evitar a perda financeira ou responsabilidade legal.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de enviar anúncios e ofertas promocionais e colocar propagandas sobre os serviços que oferecemos a você. Você permite SITE DE DIVULGAÇÃO para fornecer suas informações para contato com terceiros para fins de envio de propagandas e ofertas promocionais.
SITE DE DIVULGAÇÃO detém a propriedade exclusiva dos direitos e à marca fantasia, nome de domínio, incluindo todos os subdomínios, e os serviços e conteúdos oferecidos ali. Contas REDE HOST e serviços não podem ser revendidos, exceto se feito diretamente com o provedor.
Você concorda que você é da idade da maioria ou de seus pais ou tutores legais antes de usar REDE HOST. Você concorda em fornecer informações de contato válido, conforme solicitado e manter esta informação em curso.
Todos os pagamentos não são reembolsáveis e não-transmissíveis. Você concorda em cumprir todos os pagamentos creditados em sua conta, se for removido ou rescindido por qualquer motivo ou se o serviço é interrompido. Você concorda em reembolsar SITE DE DIVULGAÇÃO, por todos os encargos incorridos como resultado de pagamentos feitos indevidamente a você ou em seu nome. Você é responsável pelo direito autoral de seus posts e o custo de coleções, juros, custas judiciais e sanções por uso sem autorização do autor da propriedade intelectual.
Sua conta será retirada se você não log in por 60 dias. e-mail, fóruns e imagens são removidos se não houver manutenção por perído superior à 30 dias. Arquivos em nosso web hosting de serviços são eliminados, suspensos ou removidos sem aviso prévio.
SITE DE DIVULGAÇÃO se reserva o direito de recusar o pagamento a qualquer afiliada, por qualquer motivo, a nosso critério exclusivo e interromper ou modificar o programa de afiliados a qualquer momento.
Você concorda que SITE DE DIVULGAÇÃO poderá rever os termos e condições deste acordo e alterar os serviços prestados ao abrigo deste acordo, sem aviso prévio a qualquer momento. Você concorda em rever periodicamente o nosso site, incluindo a versão atual do presente.
Este acordo substitui qualquer comunicação que possa ter tido com SITE DE DIVULGAÇÃO ou de qualquer agente ou representante dos mesmos, e constitui o acordo completo e total entre as partes.
Se qualquer disposição deste acordo for determinada ser inválida ou inexeqüível, todas as outras disposições permanecerão em pleno vigor e efeito, essa disposição deve ser reformada apenas na medida necessária para torná-lo executável.

Nenhum comentário:

As mais votadas no diHITT

Pesquisar este blog

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
site de divulgação Por favor redirecione sua pesquisa para o http://www.sitededivulgacao.com